Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Fui ban do server ou só do DC?

Status
Topico fechado para comentarios.
Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #1
Sei que estava alterado no momento, mas sempre cuidei pra nunca ofender alguem, por tanto um staff me ofendeu dizendo q "Falei merda", logo apos fui banido, queria que revizassem essa atitude, e tambem gostaria de saber se fui ban apenas do DC ou do servidor tambem.

1552546157257.png

notem q o Lynat1k2701 perguntou ao ADM neto: "neto como eu evoluo minha island".
logo apos com intençao de humorizar e descontrair(pois a situaçao estava muito chata e entediante, ate vergonhosa ao server(com todo respeito pois amo esse servidor)) eu falei: "neto, como evolui a host? zoas".
mas minhas palavras foram apagadas assim que tomei ban, mas claramente quem leu percebeu que era uma pequena "zoeira", pois é isso que faço em meu canal do youtube, até em minhas palavras eu falei "zoas"(termo usado apos uma frase/palavra, indicando que o q foi dito é apenas uma brincadeira, coisa que nao é pra ser levado a sério).
agora eu me pergunto... isso é motivo para que eu seja banido sei la por quem, e OFENDIDO por um estagiario (skoblitz), onde ele diz claramente que eu estava a falar "merda" ?

Revisem, ou a justiça será acionada, pois estou pagando pra jogar com beneficios e ter meu nome destacado no DC.

Beijinho do Sr. Ruivinho <3

Ultima edição:

jaop123PT

Administrador
Membro da Staff
Administrador
Curtidas
2
Pontos
3
Revisão Negada!

Após ser banido do discord, não tem o que fazer não dá para provar que foi realmente isso que aconteceu. Além disso, não é a primeira vez que faz essas brincadeiras. Algum staff levou demasiado a sério e tomou as providências, uma vez é uma coisa, mas várias é demais. Não deveria ter brincado dessa forma (se é que foi isso que aconteceu).
Pode criar outra conta e sincronizar a mesma com o seu perfil no servidor (peça a um superior para retirar o sync da sua conta de discord banida).

Tenha uma boa tarde,
Atenciosamente, equipe de administração

Netoscoreroom

Administrador
Membro da Staff
Administrador
Curtidas
5
Pontos
3
Respondendo a sua dúvida sobre: "Fui ban do server ou só do DC"

Você foi banido apenas no servidor de Discord, isso não irá interferir em seu jogo no servidor.

TÓPICO ENCERRADO.

Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #6
''não tem o que fazer não dá para provar que foi realmente isso que aconteceu. '' ENTAO... vcs tem que começar a tirar print antes de banir, se nao ngm consegue provar nada, e precisava o skoblitz me insultando daquela manera? pois isso ta na print ali, isso nao tem como negar, isso sim tem como provar que aconteceu!

jaop123PT

Administrador
Membro da Staff
Administrador
Curtidas
2
Pontos
3
Saindo um pouco do contexto e falando do skoblitz, além disso "para falar merda" não é nenhuma ofensa (Pelo menos na minha lingua) e apenas estava a dizer que você não sabia o que estava a falar. Se levou a mal essa mensagem do skoblitz, peço desculpas,
mas aquilo não é nenhuma ofensa.
Mas alguma dúvida?

Status
Topico fechado para comentarios.