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Precisamos falar sobre o RankUP

ChaveMestra

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Inicio do Topico #1

Olá, galera

Precisamos falar sobre o RankUP.
Desde que comecamos a desenvolver o RankUP, a ideia inicial era inovar em todo e qualquer sentido do modo de jogo ja muito conhecido pela comunidade, sem tirar a essencia do modo de jogo. Investimos pesado nesse aspecto para que pudéssemos de uma vez por todas mudar o estilo de jogo e trazer ao estilo Rocket inovação e diversão.
Conforme os dias da primeira temporada (Era Glacial) passavam, percebemos que cometemos alguns erros. Entendemos que boa parte dos jogadores não tiveram a experiência completa por conta de bugs que rolaram no começo da temporada. Outros acabaram estranhando o nome das novas funções (como as fontes) e até mesmo o novo modo de jogar RankUP. O que pudemos tirar de tudo isso é que: bugs acontecem, bugs são resolvidos. Apesar disso, alguns aspectos do jogo deveriam ser mudados afim de agradar a grande massa que ainda gosta do modo de jogo. Infelizmente, inovação em modos de jogo que já tem um certo "padrão" não funcionam com a comunidade brasileira, e pagamos caro para entender isso. Porém, ainda estamos comprometidos a trazer uma grande experiência em qualquer modo de jogo que a rede RocketMC venha trazer ao seu público. Com esse pensamento, proponho-lhes o seguinte:​

1) Mudanças drásticas no RankUP afim de torná-lo muito mais parecido com o RankUP antigo da rede RocketMC (Spawners stackáveis, maquinas, minas com minérios, etc)
2) Reset da Temporada 1 do RankUP atual e a implementação de tais mudanças.

Ainda quero fazer uma votação a respeito dessa decisão (com outras opções além do reset) e a mesma está aberta em nosso Discord.

Sei que a votação terá seu resultado muito impreciso caso eu não apresente as mudanças planejadas para o RankUP, e é isto o que vou fazer neste tópico.

Vamos ás mudanças planejadas:

Sobre as FONTES
Agora as fontes serão denominadas "Máquinas"
Agora as máquinas terão 20 níveis
Agora máquinas terão um aumento significativo no drop de minérios e itens, podendo chegar a dropar Chaves Epicas nos leveis altos
Agora combustíveis fornecerão 10% de Combustível, sendo possíveis 2 rodadas de drop por combustível
Agora o preço de upgrade das máquinas será condizente com a economia, sendo ele escalável.
Agora o ganho de money e preço por upgrade de máquinas será calculado, afim de proporcionar drops altos com grande ganho de money por rodada.
Agora combustíveis droparão apenas em minas normais, mas sendo uma recompensa por Rankup e Kits em geral
Aumento significativo no drop de combustíveis
Agora máquinas podem ser adquiridas gratuitamente a cada 5 minutos através do Kit Maquina (/kit)
Sugestoes?

Sobre os SPAWNERS
Agora Spawners não terão mais níveis e terão seus atributos alterados pelo número de stacks que ele possui
Agora cada spawner posicionado contará como um novo stack para o mesmo spawner posicionado.
Spawners poderão stackar ate 80x, aumentando a cada nivel o tempo de spawn, quantidade de spawn, limite de stack e quantidade de mob morto por kill.
Agora jogadores VIP não tem mais vantagem de matar mais mobs ao mesmo tempo, esse atributo será definido pela quantidade de spawners.
Spawners stackarão automaticamente ao ser posicionado
Agora spawners poderão ser adquiridos na Loja Glacial por Money, exceto o spawner de Pé Grande (recompensa de eventos e RankUP)
Aumento SIGNIFICATIVO na quantidade de mobs spawnados, aumentando cada vez mais por stack
Aumento SIGNIFICATIVO na quantidade de drops do mobs de spawners
Agora mobs de spawners droparao cabecas que podem ser vendidas e trocadas por itens na Loja Glacial
Apenas do stack 70 ao 80 a quantidade necessária de spawners será maior para aumentar o stack do spawner, mas aumentarão significativamente o número de mobs spawnados e diminuirão o delay de spawn da mesma forma
Agora o número máximo de mobs stackados será 25000. Kits Rankup fornecerão buffs como Instakill de Spawners gratuitamente para que seja feito bom uso do alto número de mobs stackados.
Agora todos spawners poderão habilitar o modo público independente do número de stacks do mobspawner.
Agora nos Kits Rankup, os jogadores receberão gratuitamente x5 spawners correspondentes ao Rankup atual. Caso já tenha o spawner, ganhará o equivalente a 5 stacks.
Voce ainda poderá adicionar membros ao spawner para que possam habilitar ou desabilitar o modo público do mesmo. Limite padrão: 9 membros.
Sugestoes?

Sobre o RANKUP
Agora cada Rankup terá um Kit de uso único, fornecendo 5x Spawners do novo Rankup, buffs para Rankup, combustíveis, reparadores, chaves e caixas de todas as raridades (incluindo Lendarias), Beacon (último Rankup), Livros Epicos e Raros e Elixirs (Bolsas)
Preços de Rankup regulados para o ganho estimado de diferentes formas
Agora os requisitos do Rankup serão apenas Cabeças de Monstros e Money
Agora ao atingir o último Rankup (alcançável), você poderá dar Prestígio , ganhando itens para compra de armaduras e armas OP e CASH, retornando ao Rankup inicial
Sugestoes?

Sobre as MINAS
Agora as Minas darão minérios que poderão ser vendidos com /vender
Agora VIPs podem transformar minérios em blocos enquanto mineram e vender automaticamente (a mesma permissão será vendida separadamente na Loja Cash para aqueles que adquirirem cash de outros jogadores)
Agora as minas contarão com um sistema novo de /vender, com Menu interativo
Agora as minas droparão apenas minérios e combustíveis, além da EXP.
Agora as minas terão uma chance de dropar bombas que podem ser soltas na Mina, destruindo muitos blocos ao mesmo tempo
Aumento SIGNIFICATIVO nos drops da Mina PVP, tornando-a altamente recompensável e lucrativa.
Agora novas Picaretas de diferentes raridades poderão ser adquiridas na Loja Glacial por preços justos, trazendo de volta ao Rankup o sentimento de evolução gradativa.
Agora as picaretas poderão ter até Eficiencia 12, com alto custo mas alta recompensa.
Sugestoes?

Sobre as PLANTACOES
Agora a economia contará com grandes quantidades de dinheiro, se aproximando de um Rankup OP mas sem exageros
Agora as plantações serão altamente lucrativas e recompensadoras, cada uma dropando um item exclusivo com alguma função no jogo.
Agora plantações diferentes serão vitais para os competidores no PVP, considerando que cada uma dará um ingrediente diferente para fazer Elixir
Agora os armazéns possuem limites aumentados significativamente
Agora é possível COMPRAR novos limites de armazéns bem como aumento de colheita através da Loja Glacial, tornando a plantação cada vez mais lucrativa
Agora o AUTO-PLANTAR poderá ser ativado e desativado por qualquer jogador (não é mais benefício vip)
Agora retirar 64x do armazém não é mais benefício VIP, sendo liberado para qualquer jogador
Aumento SIGNIFICATIVO na quantidade da colheita e preço de venda das plantações
Agora no último upgrade de Armazém, não haverá limite de armazenamento das plantações.
Sugestoes?

Sobre o PVP
Agora acontecerá um GLADIADOR por dia as 18h.
Agora o GLADIADOR além de recompensar em money o clan vencedor, irá dar um item especial para compra de armas e armaduras OP
O Gladiador de sábado terá sua recompensa 5x aumentada
Agora os pontos de Clan que contam para o Ranking serão adquiridos apenas durante o Gladiador, sendo eles multiplicados por 5 se o evento estiver acontecendo no Sábado
Agora Elixirs serão altamente valiosos por conta dessa nova mecanica de PVP contínua a ser implementada, considerando que os mesmos causam diferenças significativas no PVP. Além disso, com o aumento das recompensas na Mina PVP, o uso dos mesmo se intensificará
Agora os Livros de Encantamento darão no máximo Afiado 5 e Proteção 4. Os demais encantamentos serão adquiridos em Caixas, Kits e na Loja Glacial, afim de tornar armaduras acima disso altamente valiosas
Sugestoes?

Sobre as demais mudancas
Agora o RankUP se aproxima de uma economia voltada aos KKs , mas não sendo considerada OP por não conter exageros
Agora todas as atividades dentro do jogo serão recompensadoras de alguma forma, primordialmente em questão de money
Agora os Rankups valem a pena, por terem kits recompensadores e pelo sistema de prestígio.
Agora há um grande incentivo no PVP entre Clans, considerando o gladiador que ocorrera todo dia, mas sem tirar a diversão de jogadores que focam apenas em farm e PVE.
Diminuído o preço dos VIPs e melhora significativa nos kits dos mesmos
Agora CLANS podem ser criados por uma certa quantia em money mas sem ter a necessidade de comprar na Loja Cash
Sugestoes?

Bom amigos, por hora é o que está planejado. Vou atualizando o tópico conforme novas ideias surgirem.

Criei este tópico no site para fazer disso uma discussão propriamente dita a cerca das mudanças e rumos do RankUP.
Comentem ai embaixo o que acharam e deem suas sugestões, vou estar respondendo o mais rápido possível.

E não se esqueçam de votar em nosso Discord!

Grande abraço
 
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Sugestão Fontes (máquinas): Ter além da compra por money, o craft por fragmentos. Acredito que seja uma das coisas que gostamos do rankup antigo.
Sugestao Spawners: Voltar o famoso spawner de galinha, o quebrador de mouses
Sugestao Geral: Sistema de conquistas com prêmios. Ex: Atinja 300h de jogo e ganhe uma pick 12.

Só isso, boa sorte nas modificações e manera no café. Avante Rocket!