Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Revisão de banimento

DO1DERA

New member
Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #1
Nick: DO1DERA
Servidor: SKYBLOCK
Nick do autor do banimento: SrBacon
Motivo do banimento: Negar tela

Recurso: Muito bem, após os moderadores desconfiarem que eu estaria usando programas ilegais, tanto é que eu já tinha percebido a presença deles perto de mim estando invisíveis várias vezes, como o moderador SrGenex e SrBacon. Eu sabia que durante essa fiscalização invisível deles enquanto eu farmava era de motivos de desconfiança, então eu nem ligava muito, continuava farmando do mesmo jeito pois não tinha nada a esconder, eu poderia muito bem deslogar assim que eu percebesse a presença deles na minha is.
Hoje, foi o SrBacon. Eu percebi a presença dele quando ele andou pela madeira da minha farm e eu vi as partículas saindo do chão. Mais uma vez continuei farmando de boa, até que ele me dá tp na entrada da minha construção, me tirando de perto do farm. Eu como estava mexendo no celular com a outra mão demorei alguns segundos para perceber isso e algum tempo depois fui levado para outra sala, onde o mesmo me pediu para baixar o programa ''anydesk''. Eu, desconfiado com o programa pois já soube que com ele a pessoa teria total acesso e controle do meu computador (já tive más experiências com trojans), pedi a ele que me conferisse pelo discord ou pelo skype, numa boa, pois daria na mesma coisa. Eu iria compartilhar do mesmo jeito, com a minha segurança de não baixar o anydesk. Após ele não aceitar isso e colocar pressão para eu baixar o programa, e como eu não queria perder 2 semanas de jogo intenso, resolvi baixar.
O problema é que na hora que eu comecei a fazer o download, minha internet que é ruim caiu e eu fui banido, pois aqui são 3 pessoas mexendo ao mesmo tempo, e acho que quando comecei o download pelo chrome não aguentou. Eu tenho diversos prints e tenho um vídeo com o modem ligado e mesmo assim sem sinal de internet para provar que eu não desconectei, de forma alguma. Ontem, no dia anterior do banimento, eu mesmo mandei uma mensagem via whatsapp para a operadora da internet reclamando dessa EXATA situação (há prints). Para melhor compreensão dos srs, aguardo a resposta e se for preciso uma chamada via discord para melhor explicação.

OBS: Tenho diversos prints e vídeo que comprovam tudo o que eu disse acima. Obrigado.

jaop123PT

Administrador
Membro da Staff
Administrador
Curtidas
2
Pontos
3
Revisão Negada!

Como sabe, pelo anydesk, somos nós que controlamos o computador do jogador. Isso facilita-nos a telar sendo que se fosse pelo discord poderia passar-nos algo á frente. Esse é o motivo de utilizarmos anydesk em vez de discord ou skype para telagem.
Como é visto nas provas apresentadas, você ficou enrolando até que acabou saindo, se você sabia desse problema de a net não aguenter deveria ter pedido algum tempo ao SrBacon.
Outro motivo para a revisão ser negada, é não termos a certeza de ser isso que aconteceu (internet fraca), além do mais no tempo que saiu poderia ter apagado qualquer ficheiro que pudesse levar a um banimento.
Desde já, tenha uma boa tarde.

Atenciosamente, jao_PT

Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #3
Não sei se leu corretamente minha revisão, parece que você só passou o olho e respondeu assim mesmo.
''Como sabe, pelo anydesk, somos nós que controlamos o computador do jogador. '' É disso que tenho medo, de um programa onde um estranho tem total acesso ao meu computador. Além disso, eu SOLICITEI DIVERSAS VEZES revisão pelo discord ou skype, telando, que daria no mesmo, estava disposto a colaborar, então eu não fiquei enrolando. Outra coisa, eu NÃO POSSO prever quando a internet vai cair e se vai cair, não sou vidente.

''Outro motivo para a revisão ser negada, é não termos a certeza de ser isso que aconteceu (internet fraca)''. Se você tivesse lido a revisão, veria que eu digo que tenho PROVAS. 1 - Da mensagem de desconexão do servidor por internet fraca. 2 - Vídeo com o modem ligado e mesmo assim sem sinal da internet mostrando o HORÁRIO. 3 - Mensagem com a operadora.
Então, seja profissional e me chame pelo menos no pv.
Obrigado e aguardo respostas.

jaop123PT

Administrador
Membro da Staff
Administrador
Curtidas
2
Pontos
3
Eu vi que você solicitou diversas vezes para a telagem ser feita por discord/skype. Mas é como lhe disseram durante o momento em que era para dar tela, não usamos outros aplicativos para telar.
Caso esteja disposto, envie informações para mim no discord (jaoPT#3705) mostrando as suas provas.
Após isso, irei decidir se poderemos realizar a telagem, sendo que a mesma deverá ser por anydesk.
Mais informações sobre como prosseguir serão dadas no momento.
Enquanto isso eu coloco:

Revisão em aguardo